Zenaide e Wilma reforçam campanha de Gustavo Carvalho

gustavo campanha

Nesta terça-feira (22), a ex-vereadora Rejane Ferreira reuniu mais de uma centena de amigos e anunciou apoio à reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho 90888. O evento aconteceu no bairro Santa Catarina, na zona norte de Natal, e conta também com a participação da candidata à deputada federal Zenaide Maia, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e da candidata ao senado Wilma de Faria. “Eu estou na política por vocação, meu gabinete está sempre aberto, meu mandato à disposição das demandas populares. Mais que política, eu faço amigos e quero continuar servindo à comunidade”, diz Gustavo Carvalho.
Candidata ao Senado, Wilma se lembrou de obras feitas na zona norte quando esteve à frente da Prefeitura do Natal e do Governo. “O Rio Grande do Norte passa por um momento difícil e precisamos dos melhores nomes, das melhores pessoas. Gente com Gustavo Carvalho, que começou na política como meu auxiliar e tanto fez por essa cidade e esse estado. Gente como Zenaide Maia, uma mulher de coragem. Gente como Henrique, que vai buscar os recursos necessários para investir no RN. Gente como eu, que não se nega ao trabalho. A hora é de união”, afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio