Movimentação dos candidatos

Nelter Queiroz em Assu

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) lançou na noite desta quinta-feira sua dobradinha com Walter Alves (PMDB), candidato a deputado federal, no município de Assu, onde contam com o apoio do vice-prefeito Eurimar Nóbrega.O ministro Garibaldi Filho participou do encontro que reuniu milhares de eleitores, além do prefeito Ivan Júnior. Durante seu discurso, o ministro Garibaldi ressaltou as qualidades dos dois candidatos. Sobre Nelter Queiroz, o ministro alegou – em tom descontraído – que o deputado “é um grande brigão”. E explicou: “Nelter é sim um brigão, mas daqueles homens que brigam pelo desenvolvimento do nosso estado. Ele é um obstinado que cobra muito dos governantes na Assembleia Legislativa”.
z3

Ezequiel reforça campanha no Seridó

O ministro Garibaldi Filho (PMDB) participa hoje de mobilizações da dobradinha do PMDB no Seridó: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal). A partir das 19h, a visita dos três peemedebistas inicia em Equador, onde será recebido pelo ex-prefeito Dr. Vanildo Fernandes (PMDB) e os vereadores Josa Nunes e Naldo Guariba, ambos do PMDB. Em seguida visitam Ouro Branco, o grupo da oposição receberão os três. Os vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena, ambos do PMDB, além de ex-vereadores e suplentes. O ex-prefeito Nilton Medeiros (PMDB) também apoia o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB).

Savio e Raniere Barbosa

Na noite desta quinta-feira, 21, o candidato a deputado federal Sávio Hackradt, participou de reuniões na zona norte, Santarém e Pajuçara, e na comunidade do Novo Horizonte, zona leste de Natal. Na zona norte o candidato estava acompanhado do vereador licenciado e companheiro do PDT, Raniere Barbosa, que discursou sobre a importância de Sávio na reconstrução da cidade e o quanto é necessário para Natal que o candidato do prefeito seja eleito deputado federal. “Quero ser o deputado que mais lutará pela educação e vou trabalhar para isso. Você pode ter carro, bens materiais, mas a qualquer momento você pode perdê-los, mas existe uma coisa que sempre será sua e que ninguém pode tirar de você, que é o conhecimento. Conhecimento esse que é adquirido através da educação”, disse o candidato.
DSC_0050

Zenaide lança campanha em São Gonçalo
A médica Zenaide Maia lançou sua candidatura na cidade de São Gonçalo do Amarante, administrada pelo marido dela, Jaime Calado. A mobilização contou com a participação do candidato ao Governo Henrique Alves (PMDB), ao lado do seu vice João Maia (PR) e da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB). Durante o evento, o candidato Henrique Alves defendeu o nome de Zenaide como sendo a escolha certa para chegar à Câmara Federal e junto com ele construir uma nova história para o Rio Grande do Norte. “Quero governar o Rio Grande do Norte e juntos poderemos chegar lá. Eu e João Maia seremos dois governantes atuantes, mas precisamos também de Wilma no Senado e Zenaide na Câmara Federal para o elo de parcerias ficar completo”, disse.

10405585_1488963491345934_1208238586837467962_n

Amigos do deputado Vivaldo Costa continuam visitas aos bairros de Caicó

Os amigos do deputado Vivaldo Costa (PROS) continuam mobilizando e visitando os bairros de Caicó. As visitas já aconteceram nas Zonas Norte, Leste, Oeste, além dos bairros Paraíba e Soledade. A caravana segue com os vereadores e lideranças apresentando as propostas e mostrando o trabalho do Papa Jerimum em defesa do povo potiguar.
“Temos sentido a recepção do povo muito positiva em favor de Vivaldo. As pessoas sabem que nosso deputado nunca abandonou Caicó, sempre esteve aqui todos os momentos. Mostrando a verdade teremos a resposta positiva do povo”, contou o vereador Ivanildo do Hospital

VIVALDO-PANFLETOS1



Carlson Gomes participou da mobilização de Aécio Neve em Natal 

Ontem, quinta-feira, Carlson Gomes candidato a uma vaga de deputado estadual  pelo democratas,dedicou sua agenda a capital do estado.  Pela manhã o candidato gravou uma entrevista para o programa Boa Tarde Cidadão, com Robson Cidadão. Em seguida Carlson participou da mobilização de Aécio Neves, candidato a presidente que esteve em natal nesta quinta feira.. À noite ele ainda participou de duas reuniões nos conjuntos Panatis, na residência do amigo Bizurico, e Pajuçara, na residência de S. Benedito, ambos na Zona Norte de Natal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente