Carlson Gomes apela por paz na política de Currais novos

carlson paz
O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, esteve na noite deste domingo participando de uma caminhada no bairro Sílvio Bezerra de Melo, ao lado do ex-prefeito Geraldo Gomes, vereador João Neto e diversas lideranças políticas de Currais Novos. Em determinado momento da caminhada, o candidato fez um discurso bastante emocionado e pediu paz na política do município.
Carlson relembrou momentos quando seu pai administrou o município e trabalho pela população do bairro. O candidato também falou sobre o episódio que aconteceu no último sábado, quando parte do seu material de campanha foi destruído em um ato de vandalismo e desrespeito a democracia.
“Quero paz em minha cidade, quero trabalhar por este povo, por mais educação, saúde, segurança e pela água na cidade. Para isso, precisamos aturar, temos que pensar na democracia. Aqui, por exemplo, em Currais Novos, temos cinco candidatos a deputado estadual. Eu quero que vocês comparem um a um, para saber quem realmente é de Currais Novos, o que está fazendo. Comparem o vandalismo, porque no sábado, minha campanha foi atacada. Metade do material de minha campanha foi destruído”, disse Carlson Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações