CERES Currais Novos sedia oficinas sobre educação inclusiva



Três oficinas sobre políticas públicas e educação inclusiva acontecem neste mês de setembro, no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) de Currais Novos, campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na cidade.

A primeira delas ocorre nesta terça-feira, 23, às 19h, e trata do tema “Políticas públicas para a educação inclusiva e Atendimento Educacional Especializado - sala multifuncional”. Na quarta-feira, 24, no mesmo horário, a discussão gira em torno das “Deficiências atendidas na sala multifuncional” e do “Atendimento pedagógico direcionado a cada deficiência”. A terceira e última oficina acontece em 30 de setembro e discute os “Recursos pedagógicos utilizados na sala multifuncional”.

Os eventos destinam-se a estudantes do curso de Letras, na modalidade a distância, do CERES. A iniciativa é promovida pelo Departamento de Letras e as inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no endereço eletrônico: https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91796637 .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações