COM GOL IRREGULAR E ARBITRAGEM POLÊMICA, FLA BATE CORINTHIANS

wallace flamengo x corinthians (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, em jogo marcado por uma atuação polêmica de Sandro Meira Ricci. O gol do Fla, marcado por Wallace, saiu em jogada ilegal – o zagueiro recebeu de Eduardo da Silva, que estava em posição irregular. O árbitro ainda interpretou como pênalti uma bola na mão de Fagner em chute de Everton. Já no fim da partida, o auxiliar Elan Vieira de Souza marcou impedimento inexistente de Eduardo da Silva, que partiu do campo de defesa e entraria cara a cara com o goleiro Cássio. O público pagante foi de 32.400 pessoas (36.905 no total), com renda de R$ 1.449.317,50.
O resultado foi excelente para o Flamengo, que se recupera de uma sequência de duas derrotas – Grêmio e Goiás – e vai a 28 pontos, abrindo sete da zona do rebaixamento. O Corinthians segue dentro do G-4, mas agora em quarto, com 36.
Na próxima rodada, o Flamengo joga na quarta-feira, contra o Palmeiras, às 22h (de Brasília), no Pacaembu. O Corinthians recebe a Chapecoense, quinta, às 19h30, na Arena de Itaquera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente