CURRAIS NOVOS REGISTRA O 4º HOMICÍDIO DE 2014

Fonte: J. Júnior
Por volta das 21h dessa quarta-feira (10/09/14) um homicídio foi registrado na Rua Juvenal de Oliveira, Bairro Sílvio Bezerra de Melo tendo como vítima DOUGLAS TARGINO DE MEDEIROS 20 ANOS, natural de Parelhas e residente na Rua Dedé Cândido, no mesmo Bairro.
A vítima foi atingida possivelmente na região da cabeça e apresentava uma forte hemorragia pela boca.
Pela cena do crime ele teria sido atingido na Rua Geraldo Rapadura e tentou fugir do assassino, mas caiu sem vida na Rua Juvenal de Oliveira. O mesmo portava na mão um carregador de pistola 635 municiada e só o ITEP poderá fazer a revista pessoal nele para ver se encontra a pistola nas vestes. Um revólver calibre 32 com 02 munições deflagradas e 03 intactas foi encontrado próximo onde a vítima foi atingida e não se sabe se a arma era dele ou do assassino. Dois pares de sandálias também foram encontrados, um é da vítima e o outro pode ser do assassino.
No local impera a lei do silêncio e ninguém quis passar informações sobre o acusado, porém um nome que se cogitou lá seria o de GORDINHO que é considerado de alta periculosidade pela polícia, inclusive já atirou em outras pessoas do Bairro.
A Polícia acredita que a motivação tenha sido o tráfico de drogas, aliás, essa é a 3ª morte em 2014 que a polícia acredita tenha ligação com o mundo das drogas, já a 4ª vítima foi um crime passional na zona rural.
O jovem morto hoje era primo de DODÔ CIGANO que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo semana passada e poderá ficar paraplégico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio