Festa do Boi 2014 deve movimentar R$ 100 milhões, diz Associação no RN

#Festa do Boi 2013 (Foto: Jocaff Souza/G1)

A Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) já iniciou os preparativos para a 52ª edição da Festa do Boi, que acontece de 11 a 18 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, e deve movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios. Dez patrocinadores de peso confirmaram apoio ao evento: Confederação Nacional de Agricultura, Senar, Ministério da Agricultura, Cosern, Fiern, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sebrae/RN e Governo do Estado.
A nova diretoria da Anorc, liderada pelo diretor-presidente Antônio Teófilo, começou o trabalho de captação de patrocínios há mais de quatro meses. A associação ainda busca outros parceiros para incrementar a festa.
“Estamos trabalhando para realizar a maior Festa do Boi dos últimos tempos e a concretização dessas parcerias é fundamental para o sucesso do evento”, pontuou Antônio Teófilo. Esta semana a diretoria da Anorc se reuniu e aprovou também a campanha publicitária da Festa do Boi 2014, que terá como tema principal o agronegócio e o bom momento vivido pelo setor, com a confirmação do status de zona livre de febre aftosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio