Henrique lembra a participação de Ezequiel na luta pela adutora de Currais Novos e Acari

ezequiel adutora
Em Currais Novos, à noite começou com o Pancadão pelas ruas da cidade, saindo com a multidão do bairro Promorar, em frente a antiga Cestinha. O ministro e senador de 1 milhão de votos, Garibaldi Filho (PMDB) participou a pé do início ao fim, ao lado do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) do prefeito Vilton Cunha (PR) e do ex-prefeito Zé Lins (PMDB).
No comício, que encerrou o Pancadão, o candidato ao Governo, Henrique Alves (PMDB) contou a história completa da luta pela adutora de engate rápido e citou a participação de Ezequiel, Vilton Cunha e Zé Lins. “A adutora começou quando Ezequiel, Vilton e Zé Lins, juntamente com a CDL de Currais Novos nos procurou para somar nessa luta. Pois no dia 15, o diretor do DNOCS, Walter Gomes estará em Currais Novos lançando o edital da adutora de engate rápido para resolver de vez o problema de abastecimento de Currais Novos e Acari”, disse Henrique.
Ainda sobre a luta da Adutora de Engate Rápido, Ezequiel lembrou o alerta que vem fazendo desde o ano passado. “Sempre dizia a Henrique que Currais Novos não tinha condições de ser abastecida por carros pipas. Muitos aqui são testemunhas da nossa defesa, juntamente com Vilton e Zé Lins, a CDL e os vereadores. Tudo começou nessa união. Agora tem gente que começa a ver que a adutora vai ser realidade e tenta pegar carona. Mas, se a adutora não viesse tentariam culpar Henrique e Ezequiel”, frisou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente