IBERÊ, UM EXEMPLO


A morte de Iberê Ferreira de Souza encerra um dos mais dignos capítulos da história política do Rio Grande do Norte neste instante do mais profundo pesar.
Com um grande espírito público que herdou de suas tradicionais raízes políticas, foi deputado estadual e federal em vários mandatos com atuação exemplar de dedicação e apoio às lutas do seu povo, principalmente de sua cidade, Santa Cruz, e de toda região Trairi, onde foi um verdadeiro semeador de realizações em favor de todos.
Como vice-presidente, sua fidelidade e dedicação aos compromissos do partido foram determinantes na construção da moderna identidade social do PSB, contribuindo para fazer um partido ainda mais voltado para o bem estar individual e coletivo.
Eleito vice-governador ao meu lado, assumiu o governo realizando ao longo de nove meses um governo de conquistas, paz e prosperidade, honrando o PSB e merecendo o respeito de toda a sociedade norte-rio-grandense. 
Em todos os instantes de sua atuação política, Iberê deixou sua marca de lisura e dedicação. Um rastro luz que agora será, para seus filhos e seus amigos, uma referência na história do Rio Grande do Norte de um homem que fez política a serviço do bem.

WILMA MARIA DE FARIA
Presidente do PSB-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio