Movimentação dos candidatos

Vivaldo Costa em Serra Negra
As ruas da cidade de Serra Negra do Norte ficaram tomadas dos amigos do ex-vereador Sérgio Fernandes e seu grupo. A multidão foi receber o deputado estadual Vivaldo Costa, que disputa uma cadeira na assembleia estadual. O Papa Jerimum, no município, recebe o apoio de Serginho, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, do ex-prefeito Dilvan Monteiro, das vereadoras Maria Otília e Ana Karinne, suplentes e correligionários. Milhares de pessoas foram confirmar que estão com a dobradinha Vivaldo e Rafael Motta.
IMG_0010.JPG

Álvaro Dias visitou zona norte de Natal

Na noite de ontem, segunda-feira (22/09), o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias, visitou bairros da zona norte de Natal. Ao lado dele, estiveram os lideres comunitários Tatu e Sônia de Nova Natal. Eles caminharam pelas ruas dos bairros apresentando propostas e conversando com a população.

Nelter esteve no Distrito Palma esse final de semana

Acompanhado do vereador caicoense, Djalma Mota (PMDB), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), fez uma visita ao distrito Palma, em Caicó.

Foi levar suas propostas para a reeleição do sétimo mandato e mostrar a importância do Seridó ter um deputado na Assembléia Legislativa que realmente esteja presente na vida das pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente