UFRN realiza debate com candidatos ao governo e ao Senado Federal

Nos dias 8 e 10 de setembro, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Centro Acadêmico Djalma Maranhão, do curso de Gestão de Políticas Públicas, realiza debates com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte e ao Senado Federal. Ambos acontecem às 19h no auditório Otto Guerra, localizado na Reitoria UFRN.
Para o processo de formação do debate foram estabelecidos cinco eixos temáticos para cada grupo de candidatos. Os candidatos ao Governo do estado vão abordar os temas: saúde, educação, segurança pública, modelos de gestão e região metropolitana/territórios rurais. Já os candidatos ao Senado debatem: saúde, educação, pacto federativo, reforma agrária e reforma política.
A comunidade também pode participar do debate enviando suas perguntas pelo link http://goo.gl/ZEq6U4. Entretanto, as questões não podem ser direcionadas a nenhum candidato específico, devem englobar o tema estabelecido nos cinco eixos temáticos e, caso dados sejam utilizados na elaboração da pergunta, citar as fontes.
Os debates são importantes para conhecer os candidatos a cargos públicos, além de serem um momento primordial para a defesa da agenda apresentada pelos futuros representantes em suas candidaturas e para conhecer ou questionar alternativas para solução de problemas da sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações