Copa do Brasil: Flamengo e América (RN) duelam contra séries negativas


Com um estádio de Copa do Mundo como palco, o América-RN recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que põe frente a frente o atual campeão e uma das surpresas da competição.
No América (RN), o técnico Marcelo Martelotte terá algumas ausências. O goleiro Andrey foi vetado pelo departamento médico, que ainda conta com o volante Fabinho. Jean Cléber, sem contrato válido para a Copa do Brasil, e Val, que é vinculado ao Flamengo, também não jogam.
Já do lado do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo também terá baixas.Com um problema na coxa direita, Wallace foi vetado. Paulinho se recupera de cirurgia no joelho direito e Léo segue trabalhando a forma física. Pico e Arthur voltaram para o Rio pois não tem condições regulares de atuar na Copa do Brasil.
Sobre o embate, o lateral Leonardo Moura foi enfático. “Vai ser um jogo muito complicado. O América de Natal eliminou adversários de primeira divisão, como o Fluminense e o Atlético Paranaense, e isso faz com que a gente dobre a atenção. O nosso adversário não chegou nas quartas de final por acaso. Vamos encontrar problemas para conquistar um bom resultado já nesta partida de ida e temos que ter cautela”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente