Multidão atende convite do prefeito Isaias Cabral, sai as ruas no arrastão da vigília, demonstrando apoio a Henrique governador

 Reportagem: Clébio Medeiros
Fotos: Davi Neto
O Prefeito ISAIAS CABRAL, juntamente com seu grupo político fez o chamado e uma multidão de acarienses compareceu a passeata  e comício da vigília  em prol Henrique governador. A movimentação de pessoas na Rua Otávio Lamartine local da concentração e comício foi grande, expressando seu apoio ao candidato do Prefeito Isaias Cabral, Henrique Alves. Por volta das 19:30 h o povo começou se concentrar , e às 21h uma multidão e centenas de carros, motos começaram a percorrer as ruas de Acari num dos maiores  arrastão que esta cidade já viu.

De volta à Rua Otavio Lamartine foi realizado um grande comício, onde fizeram uso da palavra os Vereadores Guelão , Rodrigues de Naldo , Marineide Alves e o  presidente do PMDB Ari do Hospital . Todos expressaram seu apoio incondicional ao candidato do Prefeito Isaias e agradeceram o apoio de todos durante o pleito. Em seguida falou o vice- prefeito Fernando, e por último o Prefeito Isaias Cabral. Este agradeceu a presença da multidão, lembrou de seu Antônio grande incentivador de sua adminstração que faleceu na última quinta feira, reforçou   a importância de votar em um candidato que tem capacidade para tirar o RN do atraso , e ajudar ainda mais a cidade de Acari, pois sabe o que ele já fez e vai fazer por Acari e pelo Rio Grande do Norte. Disse ainda, que com o leque de obras e ações do seu governo, sente-se com o direito de pedir o voto para seu candidato, pois ele tem compromisso com o desenvolvimento de Acari.


O Prefeito falou das inúmeras obras que Henrique enquanto deputado trouxe para o RN e da destinação de uma emenda do deputado com o ministro Garibaldi de mais de 1000.000,00 para o município , ainda falou da importância do parlamentar na viabilização da barragem das Oiticicas e toda sua preocupação com a  área do  abastecimento de´ água, e é ao  reconhecimento a tudo isto que a população de Acari tem atendido os chamados do prefeito, pois sabem que ele está cumprindo muito bem com o seu papel, de cuidar com carinho desta cidade e da sua população.
 
O comício terminou por volta das 22:30h, num clima de muita alegria, entusiasmo e confraternização de todos, rumo a vitória do candidatos do Prefeito Isaias Cabral, Henrique governador .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio