Prefeito Alcimar prestigia Festa Social de Santa Teresinha e destaca parceria com Arena Galpão‏

festa social santa teresinha arena galpao (94)
O Prefeito de Tangará, Alcimar Germano, ficou satisfeito com a parceria desenvolvida entre gestão pública e iniciativa privada, quando o poder público apoiou a Festa Social de Santa Teresinha 2014, que movimentou a noite tangaraense do dia 30 de setembro.
"Importante ações filantrópicas, como é a Festa Social de Santa Teresinha que vai doar alimentos arrecadados como ingresso no evento para as famílias carentes da cidade. Deixo meus parabéns para Wanira e Erociano que juntos promoveram uma grandes festa para o nosso povo", disse o gestor.
Alcimar prestigiou a festa ao lado de amigos, familiares e convidados, recebendo vários aliados importantes também no camarote das autoridades. O prefeito conversou com o público, e viu na interação com os mesmos a satisfação de todos com o novo espaço de festas.
O gestor municipal recebeu a atração especial, Luan Estilizado no camarim, onde ao lado do secretário de Comunicação Social, Wallace Maxsuel, conversou com o cantor sobre o grande sucesso do evento, bem como do desempenho do cantor em rede nacional, no programa Superstar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente