Prefeito Isaias Cabral continua visitando obras no município de Acari



Na manhã desta terça-feira, dia 28 de outubro, o prefeito municipal de Acari, Isaias Cabral, na companhia de Rudson Ric, que atualmente responde pela secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, visitou algumas obras que estão em andamento no município.



Primeiramente eles estiveram na construção da Unidade Didática de Processamento de Carne (abatedouro público), que teve sua obra iniciada durante a semana passada. 



O novo abatedouro está sendo construído pela empresa Haus Engenharia e Investimentos LTDA e fica localizado às margens da RN 288, na saída de Acari para Cruzeta.



O novo "matadouro público" terá capacidade para abater 30 animais por dia. Uma obra que custa R$ 337.020,55 (trezentos e trinta e sete mil vinte reais e cinquenta e cinco centavos) e dará mais qualidade ao trabalho dos marchantes acarienses, assim como, mais segurança aos consumidores de carnes.



Em seguida, visitaram o andamento na obra da praça de eventos, localizada no bairro Padre José Dantas Cortez. A primeira etapa a ser concluída será as pavimentações no entorno e a drenagem. A rua José Galvão já está prestes a ser concluída, restando as ruas Josefa Cunha e Pedro da Ponte. O canal que ficará localizado ao lado do espaço da praça também encontra-se em um ótimo avanço.




ASSECOM PMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio