Candidatos confundem UFRN com IFRN e perdem prova do Enem

O fiscal de loja José Márcio, 46 anos, confundiu o UFRN com o IFRN
No primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Natal, alguns alunos acabaram excluídos da seleção porque confundiram o local de realização da prova. No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), algumas pessoas voltaram para casa após perceber que estavam no local errado. O local correto para participar do exame seria a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Foi o caso do fiscal de loja José Márcio, 46 anos. Seria a segunda vez que ele realizaria a prova. Apesar de o cartão de inscrição constar o endereço da UFRN, ele disse que a informação não estava clara. “Deveria ter um ponto de referência. Me confundi e agora não vou fazer a prova”, contou.
José Márcio percebeu o erro tarde demais. Ao chegar ao IFRN, o relógio marcava 11h56, ou seja, faltavam apenas quatro minutos para que os portões fossem fechados. O que impossibilitava a tentativa de ir à UFRN. Além de José Márcio, a reportagem presenciou pelo menos mais dois candidatos com o mesmo problema no IFRN, mas estes não quiseram falar com a reportagem da Tribuna do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações