Repasses em dia da Prefeitura de Acari possibilitam realização de obras na Câmara

A responsabilidade do prefeito Isaias Cabral de repassar em dia o valor integral do duodécimo à Câmara Municipal de Acari vem possibilitando, desde 2013, a realização de melhorias na estrutura daquela Casa Legislativa. Após a reforma e ampliação do plenário, a próxima ação será a construção do Arquivo e a reforma da Copa.

Equilíbrio nas contas do Município de Acari tem sido a marca da atual gestão. O resultado disso: salários em dia para o funcionalismo, pagamento das dívidas salariais da gestão anterior, repasses em dia para Câmara, Maternidade, Banda de Música e Polícia Mirim. A economia circula e a população sai ganhando 
O anúncio das novas obras foi feito por meio do Diário Oficial da FEMURN na última quarta-feira (29). A Câmara fará licitação na modalidade Carta Convite no dia 05 de novembro, às 15h.

A gestão do prefeito Isaias Cabral repassa mensalmente para a Câmara Municipal o valor de R$ 68.980,61 (sessenta e oito mil, novecentos e oitenta reais e sessenta e um centavos). Segundo informações do Portal da Transparência, em outubro a Casa possuía em caixa R$ 62.440,61 (sessenta e dois mil, quatrocentos e quarenta reais e sessenta e um centavos).

Clique aqui para ver o anúncio da licitação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente