"Vampiros são monstros sedutores", diz Joseph Morgan, de "The Originals" 5

O ator Joseph Morgan
O ator Joseph Morgan

 

Reencontros familiares, novos personagens e muita ação. A segunda temporada de "The Originals" estreia segunda-feira (10), às 21h45, na MTV, com tramas e dentes afiados, promessa de fortes emoções em New Orleans e a missão de renovar, mais uma vez, o fascínio que os vampiros têm despertado em diversas obras de ficção nos últimos anos.

"Vampiros são monstros sedutores. Têm segredos obscuros, são poderosos e, ao mesmo tempo, atormentados. Muitas pessoas se sentem assim, têm lados que não podem mostrar, e isso gera uma certa identificação", afirma Joseph Morgan, que encarna Klaus na badalada série, durante teleconferência com jornalistas da América Latina.

Vistas em atrações como "True Blood" e "The Vampire Diaries", série-mãe de "The Originals", e filmes como os da saga "Crepúsculo", as criaturas sobrenaturais continuam na moda. Mas o ator britânico de 33 anos prefere não botar a mão no fogo na hora de apostar se o gênero terá vida longa (ou seria eterna?).

"Na verdade, acho que eles estão em alta desde 'Entrevista com o Vampiro' (1994), então já faz um bom tempo. Sinceramente, não sei se os caubóis serão populares no ano que vem... Recentemente, histórias pós-apocalípticas e de zumbis também ganharam espaço, como 'The Walking Dead'. Mas estou feliz de viver esse personagem e ainda temos muita história para contar", torce ele.
 
Uol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente