Clima esquenta na Câmara de Acari e Vereador Bada chama Zuil de incompetente


O clima esquentou na sessão da Câmara Municipal de Acari, quando discutia-se uma possível falta de medicamento na Farmácia Básica de Saúde do Município. Medicamento este tem distribuição gratuita na Farmácia do Trabalhador.
No calor da discussão o vereador Zuil Ribeiro (PR) aconselhou a uma colega da bancada oposicionista a procurar a promotoria pública. “Faça como eu, envio o primeiro ofício, o segundo e quando não obtenho a resposta procuro o MP”, disse Zuil. 
Foi exatamente nesse momento da discussão que o vereador José Rivaldo de Lima, o Bada (PMDB), pediu a palavra e disse, "Prova que o Vereador Zuil, é um incompetente."
"Quando o senhor era situação a farmácia básica funcionava dentro da Maternidade (APAMI), faltava medicamentos e o senhor nunca fez um oficio questionando a razão da falta, hoje para o senhor é oposição tudo seu é Ministério Publico.", afirmou Bada
O vereador concluiu: "Atualmente Acari tem um administração responsável e competente, que cumpre um mandato com responsabilidade, tudo seu é Ministério Publico, o senhor é um incompetente”, disse Bada.

Com informações de Chagas Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente