Exército sírio mata comandante do Estado Islâmico, diz imprensa estatal


A Força Aérea da Síria matou um comandante do Estado Islâmico em um ataque aéreo na região central do país, disse a mídia estatal neste sábado (7). 
O comandante do Estado Islâmico, identificado como um dos governadores provinciais autodeclarados, foi morto em um ataque perto da cidade de Hamadi Omar, a 50 quilômetros da cidade de Hama. O Observatório disse que um total de 26 militantes do Estado Islâmico morreram no ataque. 
A imprensa estatal síria também disse que o ataque destruiu um comboio de veículos militares. Rami Abdulrahman, que dirige o Observatório de Direitos Humanos da Síria, disse que não estava claro se o comandante do Estado Islâmico, chamado de Abi Ammar al-Jazrawi, havia mesmo sido morto em ataques aéreos na sexta-feira (6) e no sábado (7). 
Uma aliança liderada pelos Estados Unidos para bombardear alvos do Estado Islâmico na Síria e no Iraque rejeitou a ideia de parceria com o presidente Bashar al-Assad na luta contra o grupo radical, descrevendo o mandatário como parte do problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente