Prefeito Isaias Cabral pede apoio ao presidente da Assembleia Legislativa para garantir abastecimento d'água em Acari e Currais Novos

 prefeito de Acari e presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental, Isaias Cabral, participou na manhã desta segunda-feira (13) de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira. Ele pediu apoio do presidente para a liberação dos recursos para a construção da adutora de engate rápido que levará água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves até os municípios de Acari e Currais Novos, obra que tem projeto do DNOCS e recursos do Governo Federal.


Isaias solicitou também esforços do presidente da casa junto ao Governo do Estado para garantir soluções emergenciais para o abastecimento, tendo em vista a demora na construção da adutora e a situação atual do Açude Gargalheiras, que está com pouco mais de 2% de sua capacidade. A reunião contou com a participação do prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha; do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins; do comitê "SOS Adutora" formado pela CDL Currais Novos, vereadores e secretários municipais de Currais Novos, imprensa, empresários e OAB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente