Prefeito Isaias Cabral se reúne com os contratados do processo seletivo


O prefeito Isaias Cabral, acompanhado do vice-prefeito Fernandão Bezerra, parte do secretariado municipal e do vereador Rodrigues de Naldo, se reuniu na manhã desta segunda-feira (6) com os profissionais convocados do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Acari. O encontro foi bastante concorrido e aconteceu nas dependências do Municipal Clube.

O Processo Seletivo foi uma exigência do Ministério Público Estadual e cumprido pela Prefeitura de Acari, que seguiu à risca a determinação e realizou com sucesso a seleção dos novos profissionais. A contratação temporária visa atender a necessidade provisória de excepcional interesse público dos órgãos da Administração Municipal.



Quando se fala em Processo Seletivo, vem à mente de algumas pessoas que se trata de um arrumadinho. Mas nossa gestão tem procurado fazer as coisas da forma mais correta possível. Levamos toda a documentação ao Ministério Público, que examinou e exigiu algumas modificações e acatamos. A mesma situação aconteceu em relação ao Tribunal de Contas do Estado. Portanto, todo o Processo foi feito com lisura e os convocados que aqui estão foram selecionados por méritos próprios”, comentou o prefeito Isaias Cabral.


Contratados EDUCAÇÃO
Contratados SAÚDE
Contratados ASSISTÊNCIA SOCIAL

Contratados OBRAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente