Protesto contra Dilma e corrupção reúne milhares de pessoas em Natal

Manifestantes se concentram em Natal (RN), onde protesto está atrasado em meia hora (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Do G1 RN
Milhares de pessoas voltaram a protestar de forma pacífica contra a presidente Dilma Rousseff e contra a corrupção no país na tarde deste domingo (15) em Natal. Segundo a Polícia Militar, 5 mil pessoas participaram do protesto. A organização estimou 7 mil manifestantes. A quantidade é menor do que a do ato de 15 de março.

De acordo com a PM, não houve ocorrências durante a manifestação. O protesto começou às 16h30, com concentração no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira, no Tirol, zona Sul de Natal. Com centenas de faixas e cartazes, vestidos de verde e amarelo e com bandeiras brancas, os manifestantes criticaram a gestão petista na administração federal. Em meio ao ato público, algumas pessoas pediram o impeachment de Dilma. Outras chegaram a defender uma intervenção militar para destituir o governo do PT.

Por volta das 17h, os manifestantes deixaram o local de concentração e seguiram em direção à avenida Amintas Barros, também na zona Sul. O protesto em Natal foi encerrado por volta das 18h.

A manifestação ocorreu simultaneamente em outros locais do país. Também aconteceram atos em Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo. Mais cedo, houve também no Rio Grande do Sul, contra os pedidos de impeachment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente