Após "fico" de Doriva, Vasco recebe reservas do Inter turbinados por Nilmar

Assédio do Grêmio ao técnico Doriva, incômoda sequência de empates, apenas dois pontos no Campeonato Brasileiro, vaias da torcida na Copa do Brasil... Após uma semana turbulenta, o Vasco entra em campo neste sábado em busca da tranquilidade perdida. E tenta sua primeira vitória na competição nacional diante dos reservas do Internacional, a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado, em São Januário. Mesmo focado nas quartas de final da Libertadores, o Colorado não quer deixar o Brasileirão de lado e tenta no Rio de Janeiro somar mais um triunfo com seus suplentes. Desta vez, turbinados com Nilmar.

O clima de São Januário é um misto de alívio e preocupação. O primeiro vem pelo fico de Doriva, que recusou uma ótima proposta financeira do Grêmio na última sexta-feira - em caso que irritou o 
presidente Eurico Miranda. Já o incômodo se dá pela sequência de quatro empates seguidos - sendo três por 0 a 0. O Vasco não vence desde a final do Campeonato Carioca. Diante do Internacional, o comandante pode ter o retorno de duas peças importantes: o zagueiro Rodrigo e o atacante Gilberto, recuperados de problemas musculares.

O Inter vai a campo com o pensamento distante. O foco recai sobre a decisão com o Santa Fé, da Colômbia, na próxima quarta, no Beira-Rio, valendo vaga na semifinal da Libertadores. Prova disso é a ausência dos titulares da lista de relacionados para a partida. O que não quer dizer que o Colorado não mande ao gramado algumas de suas estrelas. Aguirre escala a equipe reserva com nomes de peso, como Nilmar, Anderson e Alex, em meio a muitos garotos do time B, para tentar conter o ímpeto do rival.

Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE). O SporTV e o PFCI, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona, transmitem a partida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações