Com dois a menos, América empata em sua estreia na Série C 2015

Em sua estreia na Série C 2015, o América empatou com o Águia de Marabá/PA, neste domingo (17). A partida realizada no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá/PA, acabou com o placar de 1 a 1. O zagueiro Flávio Boaventura balançou as redes para o alvirrubro aos 21 minutos do primeiro tempo. O empate dos donos da casa saiu aos 41 minutos da etapa final, com Flamel.

A arbitragem da partida acabou chamando a atenção. Dois jogadores e o técnico do América foram expulsos. O volante Maguinho, ainda na primeira etapa, e o atacante Adriano Pardal, aos 19 minutos do segundo tempo, receberam o cartão vermelho. Roberto Fernandes foi expulso durante o intervalo do jogo.

A próxima partida do América será pela Copa do Brasil. O alvirrubro enfrentará o Atlético Goianiense/GO, na quarta-feira (20), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No jogo de ida, em Natal, a equipe potiguar venceu por 4 a 2.

Pela Série C, o atual bicampeão potiguar jogará no domingo (24). O América medirá forças com o Icasa/CE, na Arena das Dunas. A partida terá início às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações