Com grande público, Palmeiras e Goiás duelam na manhã de domingo


Arena Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

O torcedor do Palmeiras parece já ter se acostumado com o horário alternativo do futebol brasileiro. Depois de atuar duas vezes às 11h no Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Goiás neste domingo em sua arena no mesmo horário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, a expectativa é de grande público: 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até a sexta-feira.

Fora de campo, o time só tem motivos para comemorar, mas dentro a situação é diferente. Mesmo com efeito suspensivo concedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Dudu acabou impedido de atuar neste domingo. Assim, o treinador deve apostar em uma formação com Alan Patrick de titular e Valdivia no banco para conseguir a primeira vitória no torneio.

Apesar do tropeço no meio da semana pela Copa do Brasil, o Goiás espera manter a boa fase no Brasileirão. A principal aposta de Hélio dos Anjos é o forte sistema de marcação. O treinador esmeraldino conta com pelo menos um ponto fora de casa para atrair a torcida para os próximos compromissos no Serra Dourada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações