Com mistão, São Paulo recebe um animado Fla no "duelo dos hexas"

Montagem Luis Fabiano e Marcelo Cirino (Foto: Globoesporte.com)
Luis Fabiano e Marcelo Cirino, as referências ofensivas
São Paulo e Flamengo estão entre os maiores vencedores do Campeonato Brasileiro. Já levantaram o caneco em seis ocasiões. Em busca da sétima conquista, os times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi.
Eles estreiam de maneira diferente no torneio de 2015. O São Paulo, que no ano passado foi o vice-campeão, no momento prioriza a Taça Libertadores e mandará a campo um time misto. Já o Flamengo vai com força total.
O momento é altamente positivo para o Tricolor paulista, já que a equipe vem de cinco vitórias e apenas uma derrota nas últimas seis partidas, todas sob comando de Milton Cruz, que segue como técnico enquanto a diretoria espera uma alternativa surgir no mercado.
No Flamengo, que chegou a lutar contra o rebaixamento e terminou na 10ª colocação em 2014, a expectativa é boa. Após a eliminação na semifinal do Carioca para o Vasco, a equipe venceu o Salgueiro por 2 a 0 e eliminou o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Vanderlei Luxemburgo levou o elenco para Atibaia para uma semana de treinos de olho na estreia. Ele ainda está à espera de reforços, mas confia na qualidade de seus jogadores para fazer boa campanha na competição e evitar que o time volte a figurar na "zona da confusão".
A bola vai rolar no estádio do Morumbi a partir das 16h. Marcelo de Lima Henrique apita a partida e terá Marcelo Carvalho Van Gasse e Clóvis Amaral da Silva como auxiliares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente