Inscrições para o primeiro processo seletivo do Curso de Psicologia do Campus de Santa Cruz acontece até essa sexta-feira (08)


As inscrições para o primeiro processo seletivo do Curso de Psicologia do Campus de Santa Cruz acontecem nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de maio. A seleção será baseado nas notas do ENEM 2014, com os mesmos parâmetros (pesos, notas mínimas, reserva de vagas para cotistas, argumento de inclusão regional) que são adotados no SiSU.
Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Campus de Santa Cruz ou à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), no Campus Central. Amanhã, dia 8, o procedimento é realizado, somente, no período matutino, das 8h às 11h. Não será cobrada taxa de inscrição.
São 45 vagas para ingresso ainda neste primeiro semestre de 2015. Este é o primeiro curso de Psicologia oferecido por uma universidade pública no interior do Estado, que tem conceito 4, em uma escala cuja nota máxima é cinco.
Informações sobre o processo seletivo estão no edital disponível na seção “Formas de Ingresso>Outros Processos Seletivos”, da pagina da PROGRAD (http://www.prograd.ufrn.br/).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente