Deputado Álvaro Dias anuncia vinda da Comissão de Saúde a Caicó na próxima terça (12)



Preocupado com a situação em que se encontra o Hospital Regional do Seridó, o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Dias, anunciou a vinda da comissão a Caicó. O anúncio foi feito na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06), em Natal. Será realizada uma reunião na Câmara de Vereadores na próxima terça-feira (12/05) com a presença dos membros da comissão

"Vamos convidar o Ministério Público, o Conselho Regional de Medicina, os sindicatos, o Poder Judiciário, as instituições caicoenses e, sobretudo, a população para que possamos debater, discutir e aprofundar a questão da saúde no Município de Caicó. Nunca a situação do hospital se agravou tanto e chegou a esse ponto", disse o deputado.

Nos últimos dias várias informações estão mostrando a falta de medicamentos na urgência da unidade hospitalar caicoense. "Os casos estão se repetindo e o Governo do Estado precisa tomar providências. A imprensa tem mostrado a falta de medicamentos, seringas, soro, agulhas e uma unidade hospitalar de urgência, que atende casos graves, não pode funcionar dessa maneira", ressaltou o presidente da comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações