ENCONTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO PROMOVIDO PELA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA FOI REALIZADO EM ACARI


A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Caicó realizou nos dias 02 e 03 de maio, em Acari, o EDF (ENCONTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO) para todos os servos e perseverantes da RCC. Participaram do Encontro cerca de 400 pessoas com participação de 70% jovens.
No sábado dia 02 de maio aconteceu à celebração da Santa Missa celebrada pelo Bispo da Diocese, Dom Antônio Carlos e adoração ao SS. Sacramento, sem falar nas pregações de Márcio, coordenador Diocesano da RCC e de Albanita, coordenadora do Ministério para as Famílias.
No domingo, aconteceram Workshops voltados para os servos dos vários ministérios da Renovação Carismática Católica da Diocese ganhando destaque o de Fé e Política e o de Universidades Renovadas que são ministérios que estão surgindo recentemente na RCC.
Os workshops mais participados foram: Jovem, Intercessão, Pregação e Música. Todos os workshops foram orientados pelos coordenadores diocesanos de cada ministério, exceto o da pessoa do líder que foi coordenado pelo coordenador diocesano e o seu secretário geral.

RCC ACARI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente