Prefeito Isaias Cabral entrega comendas e fala sobre o prêmio INOVACIDADE 2015



Na noite de ontem (22), no Coreto da Praça Cipriano Pereira, a Prefeitura de Acari realizou a entrega de Comendas aos membros da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis e Reutilizáveis de Acari (ACRA) e aos servidores da Secretaria de Obras, que são os responsáveis pela limpeza pública. A honraria foi um reconhecimento, por parte do Poder Público Municipal, pelo trabalho que eles desenvolvem e que ajudaram Acari a reafirmar o título de cidade mais limpa do Brasil, concedido pelo Prêmio InovaCidade 2015.


Na ocasião, o prefeito Isaias Cabral proferiu uma palestra à população que esteve presente ao evento. Falou como transcorreu sua participação no III SmartCity Business America, em Curitiba, e explicou os motivos que levaram Acari a ser confirmada como a cidade mais limpa do Brasil através do Prêmio InovaCidade 2015.

“Essa comenda está sendo concedida aos catadores e servidores envolvidos na limpeza pública, mas é estendida a todos os cidadãos acariense que contribuiram de alguma forma para este prêmio. Portanto, não é uma vitória do prefeito, da administração e de poucas pessoas. É um triunfo de toda a população acariense”, frisou o prefeito Isaias Cabral.


No evento, estiveram presentes, além do prefeito, a primeira-dama Ana Cabral; o vice-prefeito Fernandão Bezerra e sua esposa; secretariado municipal; vereadores e populares que foram ao Coreto da Praça conhecer o Troféu InovaCidade 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente