Sem Felipão, Grêmio recebe Figueira em duelo por 1ª vitória no Brasileirão

Arena do Grêmio - TR - Ponte Preta (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Enquanto trabalha incansavelmente fora de campo para encontrar um treinador que se adeque ao perfil buscado para substituir Luiz Felipe Scolari, o Grêmio recebe o Figueirense, na noite deste sábado, às 21h, na Arena. A partida será a primeira oportunidade que o time gaúcho terá de encarar sua torcida após protestos em Curitiba e no aeroporto em Porto Alegre, além da queda do técnico Felipão. As duas equipes buscam a primeira vitória no Brasileirão e contam com apenas um ponto na tabela. 

O momento do Tricolor não é só turbulento em campo, com as duas partidas sem vitória no Brasileirão. Fora das quatro linhas, o clube busca o substituto de Felipão, depois de não conseguir fechar as contratações de Cristóvão Borges e Doriva, esta última tentativa com uma polêmica aberta com o presidente do Vasco, Eurico Miranda. O interino James Freitas, técnico do sub-20, será o comandante na Arena. Será dele a responsabilidade de conseguir os primeiros três pontos gremistas na competição. A curiosidade é que Argel, rival neste sábado, afirmou que recebeu sondagens do Tricolor, mas desejava continuar na equipe catarinense. 

Buscar a primeira vitória ou no mínimo pontuar fora de casa. No Figueirense, o pensamento é não deixar a Arena nesta noite com uma derrota, de jeito nenhum. Afinal, o Alvinegro também soma apenas um ponto, o mesmo que o adversário, e ainda não venceu na competição. Tudo o que o clube e a torcida não desejam é ter um começo tão ruim quanto ao de 2014, quando lutou contra o rebaixamento.

O árbitro da partida será o Fifa de São Paulo Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado Danilo Ricardo Manis e Carlos Augusto Nogueira Júnior, ambos de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente