UFRN assina contrato para instalação de novo laboratório

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) assinou na tarde desta terça-feira, 5, o contrato para a instalação do Laboratório de Processamento de Materiais por Plasma (LABPLASMA). O espaço ocupará as salas do antigo laboratório de nutrição animal, no Núcleo Tecnológico Industrial, que vão passar por reforma. O prazo inicial para conclusão do trabalho é de sete meses.
A UFRN também firmou contrato para a construção de abrigos de resíduos nos setores do Campus Universitário e do Museu Câmara Cascudo. A conclusão da obra deve ocorrer em oito meses.
O investimento da Instituição, nos dois casos, é de quase 800 mil reais. A assinatura do contrato foi realizada pela reitora da UFRN, Angela Maria Paiva Cruz, e pelos sócios das empresas AC Engenharia LTDA e SBM Engenharia LTDA - ME, responsáveis pela execução das obras.
Também estiveram presentes na ocasião, o diretor do Centro de Tecnologia, José Daniel Diniz de Melo, o superintendente de Infraestrutura, Gustavo Rosado, e a diretora do Museu Câmara Cascudo, Sônia Othon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações