Weidman esnoba antes do UFC 187: "Anderson e Belfort jamais me venceriam"

Vitor Belfort e Chris Weidman fazem encarada durante a pesagem oficial para o UFC 187

O americano Chris Weidman, campeão dos pesos-médios (até 84 quilos) do UFC, se prepara para a disputa de cinturão contra Vitor Belfort - no UFC 187, em Las Vegas, neste sábado -, e acredita que irá manter a sua fama de carrasco dos brasileiros. Durante o encontro com jornalistas nesta quinta-feira, Weidman citou várias vezes as suas vitórias sobre o ex-campeão Anderson Silva para reforçar que não tem medo de Belfort.

"Anderson Silva nunca me venceria. Eu simplesmente sei, eu estive lá dentro com ele duas vezes, vi tudo o que ele tem, senti tudo. Não é desrespeito com ele, ele é ótimo, mas simplesmente sinto que sou melhor. E, sim sinto o mesmo com em relação a Belfort, Lyoto Machida, e qualquer um da minha categoria. Meu objetivo é provar que nenhum deles está no meu nível", afirmou o americano.

Ainda sobre Anderson, Weidman disse que não esperava que o ex-campeão fosse suspenso por doping. "Fiquei surpreso, com certeza. Não confio em ninguém, nunca julgo o livro pela capa, mas achava que Anderson Silva era um dos caras do topo que não usavam nada ilegal. Acho que quem se dopa, é porque está inseguro, e campeões não precisam disso, não precisam preencher um vazio com esteroides. Eles são confiantes em si mesmos e seu trabalho duro. Fiquei surpreso."

Belfort e Weidman, que esperaram dois anos pela realização da luta, fazem nesta sexta-feira a pesagem oficial no MGM Grand Arena. No sábado, o UFC 187 terá início às 19h (de Brasília). A luta do brasileiro será a penúltima da noite - no duelo principal, os americanos Daniel Cormier e Anthony Jonhson disputam o cinturão dos meio-pesados, que era do compatriota Jon Jones, suspenso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio