Alecsandro é relacionado, e Cristóvão escala Samir, Cirino e Jonas em treino

Cristóvão Borges treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)

Alecsandro está perto do Palmeiras. O interesse alviverde é público, e o agente do atacante já revelou a existência de um acordo para até dezembro de 2016. Mas, se depender do que foi exibido à imprensa no treino desta terça-feira, o camisa 9, que está relacionado, enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta, no Mineirão.
Alecgol participou das quatro atividades realizadas no Ninho do Urubu, duas delas recreativas (rachão e partidas de futevôlei). Na última parte do treino, na qual Arthur Maia ficou alçando bolas na área - ora em escanteio, ora em faltas próximas à área -, o camisa 9 integrou o time titular.
A atividade revelou que Samir ganhou a vaga de Bressan e as entradas de Cirino e Márcio Araújo no time. Assim, a equipe deve jogar com Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Arthur Maia; Everton, Marcelo Cirino e Alecsandro.
Samir não joga desde 1º de março. Lesionou-se durante a derrota por 1 a 0 com o Botafogo e não joga há mais de 90 dias. Marcelo Cirino volta ao time no lugar de Paulinho.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. As duas equipes integram a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações