Coritiba e Flamengo colocam à prova medidas para deixar o Z-4 do Brasileiro

O sofrimento dos torcedores de Coritiba e Flamengo neste início de Brasileirão é bem parecido. Ambos estão na zona do rebaixamento, venceram apenas uma vez em seis partidas, demitiram seus treinadores e apresentaram reforços com a competição em andamento. Tudo para tentar reagir no nacional e sair da incômoda situação. Na esperança por dias melhores, os times se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Couto Pereira, pela sétima rodada do Brasileiro.

A partida marcará algumas estreias no Coritiba, que tem apenas três pontos e é o 18° colocado. Ney Franco assumiu o comando da equipe no lugar do demitido Marquinhos Santos. Na linha, Marcos Aurélio retornou após quatro anos fora e será titular.

No Flamengo, também há a possibilidade de estreias. Apresentados na sexta-feira, Ayrton e Alan Patrick viajaram e ficam no banco. O técnico Cristóvão Borges vai para seu quarto jogo. Depois de derrotas para Fluminense e Cruzeiro, saboreou o primeiro triunfo ao vencer a Chapecoense na última rodada, resultado que levou o Rubro-Negro aos quatro pontos, em 17° lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações