CURRAIS NOVOS: UM ASSASSINADO E OUTRO BALEADO AGORA A POUCO EM CRUZAMENTO MOVIMENTADO DE NOSSA CIDADE

JOSÉ CLAUDINO (MORREU NO LOCAL)
JOSÉ CLAUDINO (PEPETA)
FRANCISCO (BALEADO)
FRANCISCO DAS CHAGAS (ERA O ALVO DO ATIRADOR)
Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM

Por volta das 19h10 desse Sábado (13) um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no cruzamento das Avenidas movimentadas de nossa cidade, Dr. Sílvio Bezerra de Melo e Getúlio Vargas, onde existe uma Praça, vitimando fatalmente JOSÉ CLAUDINO DA LUZ JÚNIOR DE 38 ANOS VULGO PEPETA E DEIXANDO BALEADO FRANCISCO DAS CHAGAS AVELINO DE 34 ANOS (QUE ERA O ALVO DO ATIRADOR), ambos residentes em Currais Novos e viciados em droga. Informações chegadas a polícia dão conta que dois elementos numa moto preta passaram e atiraram contra Francisco das Chagas, que veio da Serra de Santana e mora em Currais Novos há poucos dias, mais acabaram atingindo também José Claudino que estava próximo. As vítimas estavam sob efeitos de drogas e não tiveram nenhuma reação.
José Claudino foi atingido no peito e veio a óbito no local. Francisco das Chagas apresentava 04 perfurações no corpo, na coxa, tórax e costas, mas estava consciente e muito alterado. Nossa reportagem tentou perguntar se ele tinha visto os acusados, porém ele reagiu com palavras de baixo calão e não quis passar nenhuma informação.
A Polícia não sabe se os dois atentados tem relação, já que, a descrição da moto e dos acusados são semelhantes.

Nesse momento todas as viaturas estão em diligências e quem tiver alguma informação que ajude a prender os acusados pode ligar para o COPOM pelo o 190 ou se preferir pelo o nosso Whatsaap (84) 99866-1904.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações