Em busca da paz e já sem Alecsandro, Fla recebe Chapecoense, que mira G-4

A largada do Flamengo no Campeonato Brasileiro acumula insucessos: perdeu quatro dos cinco jogos disputados; ficou sem Alecsandro, que vinha sendo o principal centroavante da equipe, mas se desligou do clube na noite de sexta-feira; perdeu a paz. É ela que o Rubro-Negro vai tentar reencontrar neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra a Chapecoense no Maracanã, depois de dias de pressão da torcida. Do outro lado do campo, o Verdão do Oeste vive situação bem mais cômoda e sonha até com G-4 ao fim da rodada. Para isso, precisará vencer pela primeira vez fora de casa: foram duas derrotas em duas partidas longe de Chapecó.

O Rubro-Negro já não contava com Armero, Cáceres e Guerrero - todos na Copa América - e ainda sofreu outro duro desfalque na quarta-feira. Everton, com três amarelo em sequência, está suspenso e não joga. Canteros, ausente contra o Cruzeiro pela mesma razão, volta. Outra baixa de última hora foi a de Alecsandro. Às 18h desta sexta, a direção rubro-negra comunicou oficialmente a saída do atleta e a decisão de tirá-lo da lista de relacionados. 

Buscar a primeira vitória fora de casa é o objetivo da Chapecoense para a partida deste sábado. Embalado na competição nacional após triunfo num clássico estadual, o grupo alviverde quer aproveitar o momento para continuar na parte de cima da tabela de classificação. Longe da Arena Condá, a equipe ainda não pontuou nesta edição do Brasileiro. Do Maracanã, o Verdão do Oeste tem uma boa lembrança: a goleada de 4 a 1 diante do Fluminense, no ano passado.

Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, apita o jogo, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva, de Goiás, e Fabiano da Silva Ramires, do Espírito Santo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente