Presidente da Assembleia participa do seminário Motores do Desenvolvimento

Contando com o apoio da Assembleia Legislativa, o projeto Motores do Desenvolvimento reúne durante toda esta segunda-feira (08) representantes da classe política e do setor turístico do Rio Grande do Norte. O evento tem como foco a disputa do Estado pelo Centro de Cargas e Passageiros do grupo Latam (o Hub aéreo), tendo como tema central: “Perspectivas e Desafios para o Turismo do RN”.

Presente no seminário, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), elogiou a iniciativa e comentou sobre a capacidade de desenvolvimento ofertada pelo turismo. “A atividade gera incontáveis benefícios sociais, econômicos e culturais, contribuindo expressivamente para o desenvolvimento do Estado e, consequentemente, para a população”, afirmou o deputado.

Ezequiel destacou, também, a importância que o Centro de Cargas e Passageiros pode representar para o turismo do Rio Grande do Norte e ressaltou as ações da Assembleia Legislativa para o setor. “A Casa recém aprovou a Lei do Turismo, que determina as diretrizes de desenvolvimento para a atividade no Estado. Além disso, solicitamos ao Governo a retomada das obras do acesso sul, pela BR 304, do Aeroporto de São Gonçalo”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente