Triste com a morte de Agnelo, Vivaldo Costa diz que não era assim que queria voltar à Assembleia

vivaldo_costa_1-imagem-alcebiades.com_.br_
O suplente de deputado Vivaldo Costa, que vai assumir a vaga deixada por Agnelo Alves, que morreu hoje à tarde em São Paulo, recebeu com tristeza a notícia.


Vivaldo lembra que assim como Agnelo, ele também já foi acometido pelo câncer.

Emocionado, falou ao Blog…

“Nesses anos de convivência com Agnelo, lá na Assembleia eu me tornei um amigo e um admirador. Da sua inteligência. Não conheci ninguém mais inteligente do que Agnelo. E a maneira como ele me tratava, quando eu chegava na Assembleia ele brincava sempre comigo, me chamava de Santidade. Porque em Caicó me chamam de Papa Jerimum. Eu desejei sempre a recuperação de Agnelo porque há alguns anos eu passei por uma situação idêntica a de Agnelo, eu fiz também tratamento de câncer e sempre desejava sua recuperação. Da mesma maneira que eu me recuperei do câncer eu desejava que ele voltasse pra suas atividades, pra sua família”.


Sobre o fato de assumir a vaga de Agnelo, Vivaldo disse que não era bem assim que queria permanecer na AL.

“É verdade, não era dessa maneira que eu queria chegar, mas eu desejo que a família de Agnelo saiba atravessar esse momento de dor, é uma família católica, que tenha a proteção de Deus para passar esse momento de dor e de sofrimento, não só da família, mas da própria Assembleia, e do povo do Rio Grande do Norte que admirava o homem público, decente, o grande administrador que Parnamirim teve. Também nessa hora eu ne associo a esse sofrimento da família, dos amigos, dos seus colegas deputados e do povo de Parnamirim”, disse Vivaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente