Eu curo as feridas e te faço feliz

Dunga Foto: Wesley Almeida
“Ele cura os corações atribulados e enfaixa suas feridas” (Salmo 147, 3).

A caminhada de quem segue Jesus é um caminho de cura e conversão. Conversão é uma mudança de vida, conversão é decisão. Quando nos convertemos nós decidimos mudar de vida. Muitos de nós podemos chegar aqui com feridas abertas, feridas causadas por discussões e relacionamentos afetivos. Não importa o seu sofrimento, Deus quer curá-lo e enfaixar suas feridas.

“Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome.
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Porque assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca das casas desta cidade, e das casas dos reis de Judá, que foram derrubadas com os aríetes e à espada.
Eles entraram a pelejar contra os caldeus, mas isso é para os encher de cadáveres de homens, que feri na minha ira e no meu furor; porquanto escondi o meu rosto desta cidade, por causa de toda a sua maldade.
Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade” (Jeremias 33:2-6).

Jovens participam da pregação de Dunga/ Foto: Wesley Almeida CN

Deus nos convida a desvendar algo novo, aquilo que nunca imaginaríamos viver. Acalme seu coração! Nos hospitais existem aqueles médicos da alegria, nós também somos os “médicos da alegria [do alto]”, você chegou ao hospital, queremos cuidar de você e nos divertir com você neste Acampamento “PHN 2015″.

Deus quer lhe mostrar coisas maravilhosas sobre você mesmo. A promessa de Deus para nós é de duradouro bem-estar. Deus o trouxe aqui para melhorar sua vida.

Existe o tempo da ferida e o da cicatriz. Eu me machuquei no joelho uma vez, jogando futebol, e demorou quase um ano para ele ficar totalmente curado. Enquanto havia a ferida eu tinha bastante dor, mas hoje, cicatrizado, olho para a cicatriz e me recordo apenas da época boa de minha vida e dos meus amigos de futebol.

O Senhor nos diz que, primeiro, Ele nos traz a melhora e depois a cura. Então vamos melhorar os nossos relacionamentos, vamos melhorar nossa vivência da castidade, vamos melhorar nossa educação! Vamos tentar melhorar em tudo.

Pare de viver no pecado e de transar com sua namorada! O sexo deve ser vivido no casamento! Deus o trouxe para lhe dar vida nova e lhe dar a cura! A cura é o retrocesso da doença. A cura é o retrocesso da vida de pecado.

Uma alma curada socorre uma CARNE  cansada. Sua alma é boa! Começou!
Dunga
 Canção Nova

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio