Felipe Maia prestigia inauguração de Centro de Eventos em Jucurutu‏

Inauguração Centro de Eventos 01
Na sexta-feira (03), o município de Jucurutu recebeu o Centro de Eventos Autran Lopes de Araújo Nogueira Sousa. O deputado federal Felipe Maia participou da inauguração da praça ao lado do prefeito George Queiroz, do deputado estadual Nelter Queiroz, do ex-prefeito da cidade Saint-Clair Torres, da vereadora Paula Torres e da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina.
O equipamento funciona na área da antiga rodoviária do município e foi fruto de emenda parlamentar do senador José Agripino. O espaço de convivência possui 10 quiosques e é equipado com rede de internet gratuita.
“Este é um antigo pleito da população que queria a revitalização da área. A população e o prefeito estão de parabéns pela entrega deste equipamento importante para o desenvolvimento da cidade. Também trouxe a minha colaboração para a município destinando emenda para a construção da Praça Newman Queiroz e continuo à disposição da população para atender próximos pleitos”, lembrou o parlamentar.
Também integraram a comitiva do deputado, a médica e ex-vereadora de Caicó, Verônica Alcântara, a ex-primeira-dama caicoense Malvina Santos e o vereador Djalma Mota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio