Multidão participa da abertura do V João Pedro do Povo em Jardim do Seridó


Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 3, a abertura oficial do V João Pedro do Povo em Jardim do Seridó. Milhares de pessoas da região Seridó e vizinho Estado da Paraíba compareceram e abrilhantaram o evento que aconteceu na praça pública, onde tiveram a oportunidade de curtir as melhores atrações musicais da atualidade. A realização é da Indústria, Comércio, Serviços e Amigos Jardinenses. A festa ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Coube ao forrozeiro Rodolfo Lopes abrir o evento. Com seu estilo de forró tradicional, passando pelo forró mais moderno até chegar às canções de vaquejada, ele agradou a todos os gostos. Os elogios estavam por toda parte no local do evento. Pessoas das mais variadas idades elogiaram o belíssimo show e o seu reportório bem eclético, agradando o público em geral. 

Em seguida, foi à vez do Forró do Amasso comandar a festa. Com uma superestrutura, os cantores Juninho e Camila Paiva levaram a multidão ao delírio e colocaram as pessoas para cantar as músicas de trabalho da banda, como por exemplo, Puta Amor e Encha Meu Copo e não deixaram ninguém parado. Principalmente, quando começou a Balada do Amasso. Ao fim da apresentação a banda recebeu o reconhecimento do público com uma sonora salva de palmas.


Estava prevista ainda para se apresentar como a terceira atração da noite, a Banda Deixe com Nós. No entanto, em razão do avançar da hora, o comando da Polícia Militar local sugeriu que desse por encerrado o evento. Todavia, os organizadores prometem que Deixe com Nós se apresentará neste sábado (4). Na programação ainda consta: Evan & Forró do Namoro, Forró Aryaxé e o forrozeiro Neto da Paraíba e Trio Mandacaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente