Rádio Seridó inicia comemorações de seus 30 anos homenageando pessoas que contribuíram com sua história

_P1940857A Rádio A Voz do Seridó realizou na noite desta sexta-feira (03) o lançamento oficial das comemorações de seus 30 anos de fundação. O encontro contou com a presença de funcionários, ex-funcionários, direção, colaboradores, ex-diretores, anunciantes e amigos.
O evento festivo aconteceu no restaurante D’gust e contou com a presença do deputado federal e acionista da emissora, Felipe Maia, que na oportunidade representou o Sistema Tropical de Comunicação, do qual a rádio Seridó é afiliada.
O empresário Augusto da Comarket apresentou todo o plano de mídia que será desenvolvido neste mês de julho em que a emissora celebra seu aniversário. Uma série de ações será desenvolvida para trazer mais interatividade com o ouvinte.
Em suas palavras, o deputado Felipe Maia destacou a liberdade que a emissora tem zelado. “Ao longo destes 30 anos a rádio Seridó vem desempenhando seu papel de trazer informação, entretenimento, valorizando a cultura do Seridó e o zelo com seu ouvinte. Doutora Verônica e Eduardo [Dantas] vêm mantendo a credibilidade conquistada e dinamizando toda sua programação que é líder em audiência. A rádio Seridó é um presente para a região”.
A direção da emissora através de Dra. Verônica Alcântara e Eduardo Dantas comandaram a entrega do troféu comemorativo que foi concedida a pessoas que com seu esforço fizeram esta história de 30 anos acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações