Vivaldo Costa é recebido pelo governador Robinson e faz cobranças em defesa do Seridó

robinson_vivaldoi
O deputado Vivaldo Costa (PROS) começou a semana sendo recebido no gabinete do governador do estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD). O parlamentar tratou sobre assuntos administrativos e políticos com o governador. Na sua recente posse o Papa Jerimum demonstrou seu desejo de caminhar ao lado de Robinson para contribuir com as ações do seu governo.
Dentro dos assuntos administrativos Vivaldo pediu que o chefe do executivo tome medidas urgentes junto ao Hospital Regional de Caicó, bem como ao Hospital do Seridó. “Como seridoense fui pedir socorro, pois os nossos dois hospitais estão precisando de investimentos sérios para que as estruturas de saúde possam funcionar plenamente. Todos nós sabemos que a situação está complicada, é preciso melhorar este atendimento”.
Outra pauta do encontro foi sobre a escassez de água. Vivaldo lembrou um apontamento feito pelo professor João Abner, onde indica que o problema de falta d’água esta na distribuição dos mananciais existentes. “Uma das soluções é a oferta de água vinda da Barragem Armando Ribeiro, que é o segundo maior reservatório do Nordeste. Fiz um relato sucinto e disse que essa água precisa chegar ao nosso povo”, contou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações