De volta ao Z-4, Coritiba recebe o Inter, que tenta 1ª vitória fora com Argel

Coritiba x Palmeiras - Couto Pereira (Foto: Fabricio Crepaldi)
Coritiba e Internacional se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado, pela 24ª rodada, à espera de dias melhores no Campeonato Brasileiro. Ávidos pelos três pontos, os adversários chegam sob pressão para o confronto no Couto Pereira. Do lado do Coxa, o time alviverde tenta, mais uma vez, se livrar da zona de rebaixamento, enquanto do lado Colorado, a equipe busca a primeira vitória como visitante sob o comando de Argel.

Vindo de dois empates seguidos no Couto Pereira, contra Sport e Fluminense, o Coritiba tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento. Na penúltima rodada, a equipe alviverde venceu o Avaí, respirou e saiu do Z-4 após três meses. Porém, depois de empatar em 1 a 1 com o Tricolor carioca, o Coxa voltou ao bloco dos quatro últimos colocados com a vitória do Goiás sobre o Sport, na última quinta. Agora é o 17º colocado, com 27 pontos.

Imbatível no Beira-Rio, o Inter de Argel Fucks encara o Coritiba com a missão de buscar a primeira vitória fora de casa sob o comando do treinador no Brasileirão - até agora, são duas derrotas e um empate. A campanha total como visitante também não é animadora: tem apenas um triunfo em 12 jogos, com os mesmos 22% de aproveitamento do lanterna, Vasco. De quebra, o Colorado vislumbra a oportunidade de se aproximar do G-4, caso vença o confronto. A equipe é 10º colocado, com 34 pontos - a quatro do Flamengo, quarto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente