Em entrevistas à TV Tropical e 95 FM, prefeito Isaias Cabral alerta representantes a nível estadual e federal para falta d'água em Acari

Preocupado com a situação do abastecimento d'água de Acari e buscando o apoio dos governos estadual e federal, o prefeito Isaias Cabral esteve em Natal nesta terça-feira (8) cumprindo agenda administrativa. Ele aproveitou para conceder entrevistas à imprensa potiguar, chamando a atenção das autoridades para o problema que assola a população acariense.

Pela manhã, o prefeito participou do programa RN no Ar, ao vivo na TV Tropical, afiliada da TV Record; e à noite foi entrevistado pela jornalista acariense Thaisa Galvão no Jornal da Noite, veiculado também ao vivo na 95 FM.

Em ambas as participações, o prefeito Isaias Cabral relatou o empenho da sua gestão para garantir água à população, tanto na perfuração de poços em parceria com a SEMARH quanto na disposição de caixas d'água com chafarizes nos bairros, abastecidas por meio de carros-pipa. "Não temos medido esforços. Nossa equipe está de domingo a domingo trabalhando para fornecer água ao povo, e eu estou nas ruas acompanhando toda a operação emergencial, dialogando com a comunidade", frisou.

O prefeito Isaias Cabral aproveitou a grande audiência para pedir aos representantes a nível estadual e federal prioridade na questão da busca de soluções para o abastecimento d'água."Nós temos a obra da adutora de engate rápido vinda da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que seria uma solução neste momento para Acari e Currais Novos. É preciso que o Governo Federal repasse recursos para que essa obra seja concluída, pois hoje ela está em atraso pela falta de pagamento", declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações