Irreconhecível, Santos é dominado pela Ponte, perde invencibilidade e não entra no G-4

Bady Comemora Gol Ponte Preta Santos Brasileiro Futebol

Era um time sem vencer há um mês e outro que não perdia há 10 partidas. Um ameçado pela degola e em queda livre na tabela; o outro embalado e com chances de entrar no G-4. Foi assim que Ponte Preta e Santos entraram em campo na manhã deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Quando saíram, nada disso valia mais. Com gols de Bady, Ferron e Biro Biro, a Macaca fez 3 a 1, pela 25ª rodada do Brasileirão, e mudou o cenário: quebrou o jejum de seis jogos, acabou com a série invicta santista e minimizou a pressão após uma semana tensa, com protestos e cobrança da torcida. 

O resultado renova o fôlego da Macaca na luta contra o rebaixamento. Com 31 pontos, abriu quatro de vantagem para o Coritiba, que abre o Z-4. Foi uma rodada perfeita, já que Coxa e Figueirense perderam no sábado. O Peixe, por sua vez, perdeu a oportunidade de figurar na zona de classificação à Libertadores e estacionou nos 37 pontos. 

As equipes voltam a campo na quarta. Às 19h30, em duelo direto na parte de baixo da tabela, a Ponte enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. Para não perder espaço na luta pelo G-4, o Peixe tem pela frente o Atlético-MG, às 22h, na Vila Belmiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente