Na gangorra, Fla e Flu fazem duelo direto pelo sonho de brigar pelo G-4


Até a virada do turno, o Fluminense sonhava com o título e o Flamengo em se afastar da zona de rebaixamento. Agora, os rivais se encontraram na tabela. Em boa fase e com a terceira melhor campanha do returno, Rubro-Negro agora é o nono colocado com 32 pontos, apenas um a menos do que o Tricolor, que está em sétimo com 33. A equipe do técnico Enderson Moreira tem apenas o 18º melhor rendimento após a virada do turno. 

O Flu adicionou mistério ao clássico ao fechar o treino de sábado. Ronaldinho deve retornar para enfrentar seu ex-clube, de onde saiu pela porta dos fundos. Fred, que se recupera de uma lesão na coxa, é considerado dúvida e uma definição só acontecerá neste domingo. O Tricolor espera voltar a vencer após derrotas nas últimas três rodadas.

O Flamengo, ao contrário, chega embalado por três vitórias consecutivas, série que ainda não havia conseguido no campeonato, e busca melhorar ainda mais sua posição na tabela, o que acontecerá se vencer o Flu. O treinador Oswaldo de Oliveira tentou frear a euforia nos dias antes da partida, mas a torcida está bastante empolgada com a aproximação ao G-4. O time começa a rodada a quatro pontos da zona da Libertadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações