NOTA DE ESCLARECIMENTO DE VIAGEM DOS VEREADORES DE ACARI

A Câmara Municipal de Acari, vem por meio do presente, esclarecer a toda população, que os vereadores se encontram na cidade de Brasília/DF, para reunião pautada com o Excelentíssimo Senhor Ministro da Integração.

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Câmara Municipal de Acari, através de seu Presidente, o SENHOR LEONARDO FERREIRA DE AZEVEDO, e dos vereadores ALBERVÂNIA SILVA DE MEDEIROS COSTA, MARINEIDE ALVES DANTAS, JOSENALDO RODRIGUES GUIMARÃES FILHO, NENILVAN RODRIGUES BEZERRA e JOSÉ RIVALDO LIMA, vem por meio do presente, esclarecer a toda população, que se encontram na cidade de Brasília/DF, para reunião pautada com o Excelentíssimo Senhor Ministro da Integração, buscando soluções rápidas e eficientes para resolver ou amenizar o problema hídrico que a cidade de Acari vem sofrendo, através da liberação de recursos a serem utilizados no enfrentamento de tal problema. Na oportunidade, pleitearão junto aos deputados potiguares, que enfrentem com o poder público acariense, essa situação de emergência vivenciada pela população.

Assevere-se que os gastos com a viagem de todos os vereadores estão de acordo com o que prevê a legislação pertinente, bem como atentos à necessidade e urgência que o caso requer. Tanto a compra das passagens aéreas quanto as diárias concedidas pela Câmara Municipal estão de acordo com a Lei Federal 8.666/93, em seu artigo 24, IV, e com o regimento interno e Resolução nº 001/2010, respectivamente, ambos da Casa Legislativa.

Segue abaixo, o demonstrativo dos gastos da Câmara Municipal com a viagem dos vereadores.

Fonte: JCN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio